quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Finalmente!

Posted by Picasa

Isto de fazer revistas de motos clássicas não é fácil, não. Esta já é talvez a sétima ou oitava revista que faço na vida e confesso que, a menos que a memória já me atraiçoe, esta é, decididamente a que dá mais trabalho. A crise, é verdade, não ajuda. Se tivéssemos em tempo de vacas gordas, tinha um ou dois ajudantes e tudo era mais fácil, mas isso não explica tudo. Nas outras revistas em que estive envolvido, se a gente se enganava, tínhamos uma ou duas chamadas de atenção. Aqui, se alguma coisa não está certa, são uns 10 telefonemas, quatro ou cinco mails, uma ou duas cartas, fora as pessoas que não dizem nada na hora mas que quando nos vêem, não perdem um segundo a chamar-nos a atenção do que falhámos. Por um lado é chato - tá a gente aqui a dar ao litro e há pessoas que parece que só vêem defeitos - mas por outro, não é chato coisa nenhuma. É a melhor prova de que as pessoas gostam da revista e que vibram com ela. E nisso, quer se queira quer não, a Dmc é única. E ainda bem. Isto tudo a propósito que hoje, finalmente, temos a Dmc 18 a ser impressa. Conseguiu ainda atrasar-se uns dois dias em relação ao mês passado, mas já está. E corrijam-me depois se eu estou enganado, mas parece-me que ela está bué, bué, como se diz por aí nos dias de hoje. Deixo aqui a capa para quem quiser ir tendo um "cheirinho" dela, mas prometo depois, já nos próximos dias, mostrar aqui um ou outro dos seus artigos. Espero que gostem. Eu gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário