quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O camião que pode levar 50 "senhoras"

Já com vários anos de experiência nestas coisas de peregrinações de motorizadas a Fátima, os homens do Grupo Motard T'Atestar não brincam em serviço e já desde há alguns meses que estão a preparar ao mais pequeno promenor a sua participação no "Todos a Fátima". Normalmente, as suas idas contam com 50 a 60 participantes, mas este ano, Tó Mané Ramalhinho, o impulsionador do Grupo, conta levar mais. E como no meio de tanta gente poderá haver uns quantos para os quais ir a "cavalo" pode ser cansativo demais, vai ser preciso algum transporte de apoio. Normalmente esse transporte seria a carrinha Mercedes que o Grupo tem mas este ano, como é especial, está previsto um segundo "apoio" que não é nada mais nada menos que um semi-reboque de carga capaz de levar até 50 motorizadas em cima. "Ainda não sabemos quantos participantes ao certo vamos ter do Grupo e outros que se queiram juntar a ´nós", diz Tó Mané, "Mas se além dos que vamos a rodar, houver uns 10, ou 20, ou 30 que prefiram ir de carro, não é por isso que eles não vão participar no encontro. Entre os que vão por estrada e os que vão de reboque, contamos levar 100 a 120 máquinas".

3 comentários:

  1. Se for necessário criar uma plataforma para segurar as máquinas, poderão adaptar o esquema da que eu e os meus amigos da Murtosa construimos, quando fomos ao Rebocho.
    Basta mandar um e-mail para paulo.g.almeida@netvisao.pt que, de imediato, envio o esboço, com medidas para as Kreidler Florett e que poderão ser ajustadas para outro tipo de máquina.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de falar com alguém da organização deste evento, para perguntar se é possível que um pequeno clube de bicicletas a motor participe neste passeio.

    ResponderEliminar