quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Daqui vamos pelo menos 100"

Manuel Raimundo, o homem da foto com cara de bem disposto, foi um dos 45 membros do Clube Famel de Fajões, no concelho de Oliveira de Azeméis, que no ano passado participou na peregrinação - só de Faméis -que o clube organizou a Fátima no final do verão. Este ano, a peregrinação vai ter lugar em Junho de modo a coincidir com o mega-encontro do Todos a Fátima e se tudo correr bem, Manuel, que está emigrado em França, também vai estar presente. Ele e mais 99 membros do clube pois segundo José Pinho, da sua direcção, este ano a peregrinação vai levar uns 100 homens a Fátima. "Ainda não tenho a certeza do número exacto", diz ele, "Mas vejo tanta gente entusiasmada com o encontro que daqui vamos pelo menos 100.

2 comentários:

  1. Só cem, amigos? Quem me dera completar um grupo de duzentos! Seria uma satisfação pessoal que me acompanharia ao fim da vida.
    Força no punho de gás e não menos no espírito de cada um de vós. Lá nos encontraremos, em Fátima.
    Um abraço.
    Paulo Gabriel.

    Nota: se no vosso grupo houver quem tenha Kreidler Florett, será muito bem vindo ao 6.º Encontro Kreidler Florett da Murtosa,a realizar no próximo dia 8 de Maio do corrente ano.

    ResponderEliminar
  2. Estes são só Famel, Paulo. Mas há muita Kreidler por aí também a pensar vir a Fátima. Já tens o cartaz do teu Encontro? E, aproveito para te dizer, que já te arranjei estadias em Fátima. Enviei-te mail sobre o assunto.

    ResponderEliminar