quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lá das bandas do Cercali

Graças ao grande interesse que o Todos a Fátima tem vindo a despertar um pouco por todo o país, ultimamente tenho vindo a conhecer dezenas e dezenas de clubes, grupos e particulares ligados ás "senhoras" e que se não fosse este evento, é bem provável que demorasse uns bons anos a descobri-los. Todos eles, independentemente do seu tamanho e origem, são altamente interessantes mas há poucas semanas atrás ia caindo da cadeira, ou quase, quando fui contactado por um, que é do Cercal, uma terra que é quase paredes-meias com a "minha" Sines. É que pelos vistos nem na minha zona conheço toda a gente que gosta de clássicas! O grupo tem o sugestivo nome de "Grupo Motard Rodar-Lento" (um nome bem apropriado para um grupo alentejano, diga-se!) e pelos vistos não é tão pequeno assim pois está a contar levar 30 máquinas a Fátima. Para mim que pensava que as "clássicas" tinham desaparecido daquelas bandas - e na minha infância havia lá tantas! - foi particularmente agradável constatar que afinal ainda se salvaram umas quantas e que também aqui há gente interessada em preservá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário