quinta-feira, 9 de junho de 2011

A pouco mais de 24 horas do grande dia

Faltam pouco mais de 24 horas para o começo do Todos a Fátima e, caramba, a quantidade de coisas que se têm feito nestes últimos dias para que tudo esteja nos trinques. Graças em boa parte ao Vespa Clube de Fátima, o nosso parceiro em termos de organização, o espaço onde o encontro vai começar e acabar está a ficar jeitoso. É que está mesmo. Já tem todas as vedações postas, já tem baias de encaminhamento

dos estacionamentos, o pórtico de entrada para o espaço onde vai ser feita contagem para o recorde do mundo, tendas de bebidas, e o espaço de campismo, e o do parqueamento de carros e reboques. À hora que escrevo este post - são 23.10 - ainda se trabalha por aqui (na colocação de painéis e cartazes de boas vindas, sobretudo)

mas o ambiente é calmo. Estranhamente calmo. Amanhã por esta hora, se tudo correr como previsto, já deveremos ter aqui na Eira da Pedra (a aldeia paredes meias com Fátima onde se localiza o quartel-general do encontro) perto de 1000 máquinas, um número talvez até um pouco maior de máquinas, e mais umas centenas de visitantes. E tudo tem que estar a funcionar. Uf.

Sem comentários:

Enviar um comentário