domingo, 29 de janeiro de 2012

A Z1300 Limousine

O australiano Steve Hari, da cidade de Melbourne, tinha uma Kawasaki Z1300 do final dos anos 70 lá em casa e até gostava de dar umas voltas nela. O único problema é que Steve é tipo Professor Pardal. Gosta de mexer e remexer em tudo o que seja mecânico. Vai daí, teve a brilhante ideia de transformar a sua Z1300 nums limousine de duas rodas. A brincadeira não lhe terá saído barata pois além do quadro, teve que alterar o veio de transmissão, os dois escapes, o banco e ainda mandou fazer uma terceira e uma quarta tampas laterais para manter a estética da moto. Para os puristas da marca poderá parecer um crime mas que chama a atenção, e atrai companhia(s), não haja dúvida.

Nesta foto, em que se vê Steve com três amigas - todas de mini-saia, à anos 70!!! - percebe-se melhor a nova dimensão da "limo", e a sua capacidade de transporte!

Em Portugal, com tanta burocracia que temos a nível de IMTT, uma máquina destas talvez nunca se conseguisse legalizar mas na Austrália, como esta terceira foto mostra, deve ser bem mais fácil. Haja Steves nesta vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário